Cavitação

20-04-2010 13:08

 

Resultados rápidos e surpreendentes na gordura localizada e celulite de modo não evasivo, natural e indolor com os Ultrasons por Cavitação.

A Cavitação ou Ultralipo é uma técnica alternativa à Lipoaspiração que não necessita de internamento, anestesias ou cortes, indicado para o tratamento da adiposidade e da celulite. O aparelho de Ultralipo é dotado de uma tecnologia ultrasónica profunda com a capacidade de induzir a formação de microbolhas no tecido adiposo.
A célula adiposa possui uma membrana muito frágil que se fragmenta, sob a pressão exercida pela sua multiplicação subcutânea, permitindo que todo o tecido adiposo se fragmente. O material celular deixado é absorvido pelo sistema linfático e excretado do organismo, tal como acontece depois de uma refeição rica em gordura.

A Cavitação oferece uma alternativa excelente às intervenções cirúrgicas, em todas as regiões adiposas, especialmente nos glúteos, coxas e abdómen.

Os Ultra-sons de baixa frequência têm a capacidade de induzir a formação de micro bolhas no tecido adiposo.
A célula adiposa tem uma membrana muito frágil que se fragmenta, baixa a acção da pressão exercitada das
micro bolhas que desde o inicio se aumentaram e depois explodiram.

O material celular deixado da adiposidade é absorvido pelo micro círculo e em particular pelo sistema linfático
assim como acontece depois de uma refeição rica em gordura.
Ultralipo é um aparelho indicado para o tratamento da adiposidade e da celulite com ondas cavitacionais.
A Cavitação é além disso particularmente eficaz para o remodelamento do rosto e corpo em sinergia com
alguns princípios activos.

Em que consiste a Cavitação?
A Cavitação é um tratamento não invasivo que oferece resultados mensuráveis de redução nos contornos do corpo já nas primeiras sessões e nos tratamentos para Celulites. É um procedimento seguro e indolor, supervisionado por um médico. Após o tratamento, o paciente pode retornar imediatamente à sua rotina.

Qual é o objectivo do tratamento?
Redução de tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efetiva do excesso de células de gordura, sem cirurgia.

Como se processa a eliminação da gordura?
A gordura é eliminada pelo sistema linfático, não trazendo riscos de aumento de gordura no sangue.

Que cuidados devemos ter após o tratamento?
O paciente deve ingerir bastantes líquidos nos três primeiros dias após o tratamento, além de evitar alimentos muito gordurosos. Pode-se associar outros tratamento, como a corrente russa e a drenagem linfática, para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas.

A gordura reaparece?
Como também ocorre na lipoaspiração tradicional, se o paciente ganhar peso, poderá acumular gordura novamente na região. Hábitos saudáveis de alimentação e atividade física contribuem para manter os resultados. Os alimentos que acumulam gordura devem ser evitados.

Voltar